segunda-feira, 16 de maio de 2016

Maricá: Obras em ritmo acelerado no novo hospital

As obras do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara seguem em ritmo acelerado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) em São José do Imbassaí, Maricá. Funcionários trabalham dia e noite para concluir ainda esse ano a construção da nova unidade de saúde, no valor de mais de R$ 40 milhões.
De acordo com o prefeito Quaquá, as obras andam em ritmo acelerado para o hospital ser inaugurado ainda este ano. “Cronograma sendo mais que cumprido e ficando pronto para inaugurarmos ainda este ano! Uma pergunta: porque em 200 anos a oposição que governou todo este tempo nossa cidade nada fez pela saúde? Quem mesmo que fez UPA e hospital novo? Quem não fez quando governou por 200 anos não tem moral pra falar de quem em apenas 7 anos fez muito, mas muito mais do que eles em 200 anos!” Comentou em sua página no facebook.
A prefeitura informou que a nova unidade de saúde será composta por três blocos, sendo 140 leitos, dos quais 10 de UTI, dois centros cirúrgicos e 19 enfermarias (com três leitos cada).
fonte: Posted By: Redação Maricá Info
Postar um comentário

Pena contra trabalho escravo deve ser maior, defende Raquel Dodge

Procuradora-geral falou na abertura de um seminário, em Brasília, sobre a sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos, que em deze...