terça-feira, 21 de março de 2017

Lindbergh quer antecipar nome de Lula como candidato em 2018

É o verdadeiro papagaio de pirata.

"Lula é o nosso grande nome, nossa grande liderança", afirmou o senador do PT


O senador Lindbergh Farias (RJ) é um dos pré-candidatos a presidência do PT e defende que a candidatura do ex-presidente Lula (PT) à presidência da República seja lançada já no mês de abril.
"Não aceito discutir alternativa ao Lula. Nosso plano A, B, C, D, E, F, G e H é o Lula. Até porque se tentarem impedir a candidatura do Lula estão de uma vez por todas dizendo pro mundo que nós não vivemos mais em uma democracia", afirmou nesta terça-feira (21).
De acordo com o Jornal do Comércio, Lindbergh quer que o nome de Lula como candidato já seja anunciado pois avalia que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) enfrenta "cada vez mais adversidades".
"Lula é o nosso grande nome, nossa grande liderança. Ele acha um erro assumir um cargo no partido. Ele tem que ser presidente", disse o senador.
O nome de Lula seria lançado em junho, durante o 6º Congresso Nacional do PT. No entanto, Lindbergh acredita que adiantar o lançamento permitiria ao petista rodar o País.
fonte: www.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...