segunda-feira, 13 de março de 2017

Caixa 2 sempre foi o modelo reinante no País, diz Emílio OdebrechtCaixa 2 sempre foi o modelo reinante no País, diz Emílio Odebrecht

O pai de Marcelo Odebrecht fez a afirmação em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro nesta segunda-feira, dia13
Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta segunda-feira, 13, o pai de Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrecht, afirmou que o pagamento de caixa 2 sempre existiu na empreiteira. "Sempre existiu. Desde a minha época, da época do meu pai e também de Marcelo", afirmou. O depoimento está sob sigilo da Justiça, mas foi vazado no início desta tarde pelos principais portais de notícias do País.
Ele depôs como  testemunha de defesa de seu filho, que está preso pela Operação Lava Jato, na ação que acusa o ex-ministro Antonio Palocci de agir em favor dos interesses da empresa.
Ele disse, ainda, que  o caixa 2 é "reinante" no país desde 1990, quando ele era vice-presidente executivo do grupo, e seu pai, Norberto, era o presidente. "Eu sabia que existia, exatamente, o uso de recursos não contabilizados. Sempre foi um modelo reinante no País".
Sobre Palocci, Emílio afirmou que nunca de pagamentos ilícitos com ele, porém, ainda assim "não tem dúvidas" de que ele pode ter sido um dos operadores do PT. 
O pai de Odebrecht disse que conheceu o ex-ministro em 1998, mas que sempre conversou com ele sobre assuntos "importantes para o País".
fonte: Redação O POVO Online
Postar um comentário

Funcionário da JBS morre após cair em máquina de processamento de aves

A JBS informou que o acidente aconteceu durante a higienização de um dos equipamentos da fábrica O funcionário da JBS, José Eudes Ferrei...