segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ex-presidente se exalta ao ser questionada se foi “cumplice” ou “incompetente” no escândalo da Petrobras

 ex-presidente Dilma Rousseff se exaltou com as perguntas feitas pelo jornalista Mehdi Hasan, durante entrevista concedida para a rede de TV Al Jazeera, no Catar, nesta sexta-feira (16). Em uma pergunta referente à questão da Petrobras, o jornalista perguntou se Dilma seria cúmplice ou incompetente, o que a tirou do sério.
Em um vídeo divulgado na rede social do programa "UpFront", Hasan disse a Dilma que algumas pessoas falam que se se ela sabia do que estava acontecendo na Petrobras, ela seria cúmplice, e que se ela não sabia, seria incompetente, e concluiu perguntando qual das duas opções seria a verdadeira.
Dilma, respondeu exaltada, que o questionamento é “um tipo de escolha de Sofia”, disse que há diferenças entre um conselho e uma diretoria executiva e que nem todos os membros da diretoria estavam cientes do que os diretores da Petrobras estavam enriquecendo de forma indevida através de mecanismos de corrupção que utilizavam.
O jornalista insiste, e em outro trecho do vídeo, questiona se a ex-presidente nega que os principais políticos, a quem ele chamou de “dedos” do PT, incluindo o tesoureiro, o seu estrategista do partido, e ex-chefe de gabinete estavam envolvidos no escândalo da Petrobras. Dilma respondeu que não é seu papel julgar ninguém.
Para assistir o vídeo copie e cole o link :  https://youtu.be/XnU_GcaFe60

Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...