terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sproule ingressa no mercado brasileiro de petróleo e gás com uma contratação estratégica

CALGARY, Alberta, 7 de fevereiro de 2017 - /PRNewswire/ -- A Sproule, uma das principais empresas globais de consultoria no setor de energia, tem o prazer de anunciar a adição de Nelson Narciso Filho, o novo executivo sênior da indústria de petróleo e gás, na liderança das iniciativas de desenvolvimento de negócios no Brasil.
Narciso conta com 35 anos de experiência na indústria global de petróleo e gás. Atuou em operações de start up no Brasil, Angola e Namíbia, ocupando posições na empresa brasileira de exploração e produção HRT Africa, e outras operadoras de serviços em campos petrolíferos como a Halliburton, ABB, Vetco Gray e Hughes WKM. 
"A Sproule está extremamente satisfeita por contar com Narciso como diretor regional para o Brasil, principalmente no desenvolvimento da estratégia para a expansão de nossa presença geográfica e de nossa especialização em toda a América Latina", disse Lowy Gunnewiek, presidente e CEO. "Os serviços independentes de assessoria e consultoria no setor de energia tornam o mercado brasileiro uma extensão natural da organização devido à nossa especialização em certificação de reservas que suporta os novos requisitos exigidos pelas companhias de exploração e produção."
De 2006 a 2010, Narciso atuou como diretor da agência reguladora brasileira ANP. Desenvolveu uma ampla visão para a estrutura reguladora do setor, criada para apoiar investimentos na indústria de petróleo e gás do país. Durante sua permanência, Narciso foi também responsável pela criação do segmento de conteúdo local, além de liderar o programa de redução de queima de gás, o programa de medição fiscal e os processos de rodadas de licitação.  
"O mercado de petróleo e de gás do Brasil representa uma importante oportunidade devido ao programa de desinvestimento da Petrobrás e à futura rodada de licitações," disse Christoffer Mylde, vice-presidente de desenvolvimento corporativo. "A prática da consultoria estratégica da Sproule assessorará os clientes com serviços de avaliação de ativos e de consultoria de fusões e aquisições, além de ser um enorme prazer contar com Narciso para apoiar as relações locais", disse Mylde.

Sobre a SprouleA Sproule é uma empresa de consultoria global no setor de petróleo e gás que auxilia companhias de E&P (exploração e produção), instituições financeiras e governos a minimizar riscos e maximizar as decisões de negócios através da nossa profunda especialização em geociências e engenharia, e de nossos sólidos conhecimentos comerciais sobre o mercado do setor de energia e requisitos de políticas. A Sproule está sediada em Calgary, no Canadá e possui escritórios em Bogotá, Colômbia e Rio de Janeiro, Brasil.

Karen Nemez, gerente de marketing, Karen.nemez@sproule.com, 900, 140 – 4th Avenue SW, Calgary, AB T2P 3N3, Canada, Tel.: +1 (403) 294-5549

FONTE Sproule

Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...