terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Para cuidar dos filhos, mulher de Cabral pede habeas corpus

Advogada Adriana Ancelmo está presa em Bangu desde dezembro do ano passado
um laudo psicológico de um de seus filhos, menor de idade, para justificar um pedido de habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça.

Presa desde dezembro do ano passado, afirma que precisa deixar a o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio, para cuidar dos filhos. O mais novo vem tendo problemas no colégio, de acordo com informações da coluna Expresso, do site da revista Época.
Marco Antônio Cabral, de 25 anos, revelou ter contratado um psicólogo para os irmãos: "eles viram até onde nosso pai está dormindo. Contratei um psicólogo para ajudar, mas eles não fazem muitas perguntas. Só querem saber quando a mãe vai voltar. Digo que será já, já. Vou responder o quê?"
Responda que a mãe dele é uma criminosa e que quando ela pagar a justiça tudo que deve, voltará ao seio familiar. Para que eles não fiquem muito tristes, mostre-os um estudo que informa que, aproximadamente, 38 mil mulheres estão na condição de sua mãe, no Brasil e que no mínimo umas 20 mil crianças estão passando o que eles estão passando. Entendo ser bom começo para que essas crianças aprendam a maior de todas as lições:  

O CRIME NÃO COMPENSA.


Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...