quarta-feira, 5 de junho de 2013

FPSO OSX-3 é batizado em Cingapura



Segunda unidade a compor a frota da companhia, o FPSO OSX-3 teve, na sexta-feira (31), em Cingapura, sua cerimônia de batismo. Convertido no estaleiro Jurong, com contrato de Engenharia, Suprimento, Construção e Instalação (EPCI) firmado com a Modec, o navio tem 370 metros de comprimento, 57 metros de largura e 31 metros de profundidade, sendo por 16 módulos, com uma capacidade para processar 100 mil barris de óleo e armazenar até 1,3 milhão de barris.

O novo FPSO será destinado ao campo de Tubarão Martelo, localizado em águas rasas da Bacia de Campos, e será fretado para a OGX, operadora do campo junto à Petronas, e tripulado pela equipe da OSX Serviços. De acordo com o diretor-presidente da OSX, o navio, que chegará ao Brasil no terceiro trimestre de 2013, irá reforçar as atividades de fretamento e serviços de operação e manutenção da companhia, representando uma importante conquista.
Fonte: Jornal Agora (05 de Junho de 2013 07:04)
Postar um comentário

CARF vs ITAÚ: Escândalo do “financismo”

por: Paulo Kliass Jornais e televisão "se esquecem" de noticiar um escândalo de R$ 25 bilhões na esfera do Ministério da Faze...