sábado, 31 de outubro de 2009

Polícia recupera brocas de perfuração da Petrobras

SOLANGE SPIGLIATTI - Agencia Estado


terça-feira, 20 de outubro de 2009, 10:44

SÃO PAULO - Oito brocas para perfuração de poços da Petrobras foram recuperadas ontem por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia BR-101, na região de São Cristóvão, no Sergipe. Os equipamentos foram furtados no final de semana de uma das unidades da estatal no Estado. Os equipamentos estavam distribuídos em dois veículos de passeio que prestam serviço de táxi. As peças estão avaliadas em R$ 400 mil, informou a PRF.

De acordo com a corporação, o passageiro de um dos veículos contou aos agentes que os equipamentos estavam escondidos em um canavial no município de Japaratuba e seriam levados para uma pessoa que os aguardava próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia. Funcionários da Petrobras que foram até o local alegaram que cada broca custa em torno de R$ 50 mil. Os envolvidos foram detidos e encaminhados à delegacia do município de Carmópolis.

Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...