sexta-feira, 25 de novembro de 2016

É UM INOCENTE! KKKKK!!!

Aécio pede investigação de Marcelo Calero

Sobre a pressão de Geddel Vieira Lima, que nesta sexta-feira se demitiu do cargo de ministro, Aécio disse que 'qualquer ação caberia ao presidente Temer'


O presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), 18 vezes citado na Lava Jato, defendeu nesta sexta-feira (25) que o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero seja investigado por supostamente ter gravado conversa com o presidente Michel Temer.
"Há algo aí de extremamente grave e que também tem que ser investigado, o fato de um servidor público, um homem da confiança do presidente da República, com cargo de ministro de Estado, se confirmado isso, entrar com um gravador para gravar o presidente. Isso é inaceitável, é inédito na história do Brasil", disse Aécio.
senhor Aécio, de que forma poderia se resguardar Marcelo Calero da pressão sofrida??? Vou te falar, vocês são uma comédia e vão todos cair. Pessoa como o Calero devem ser elogiadas, seu comédia!
Para o tucano, Calero poderia, ao gravar deliberadamente Temer, induzir a conversa de forma a prejudicá-lo.
O senhor Temer é um inocente e ia ser induzido. KKKKK!!! Que país é esse???? 
"Isso permite a todos nós achar que nessa conversa ele tenha induzido qualquer palavra do presidente. Isso tem que ser investigado porque parece ato passível de punição", defendeu.
senhor Aécio, que punição o senhor sugere ao Marcelo Calero? 
De acordo com o jornal Extra, sobre a pressão de Geddel Vieira Lima, que nesta sexta-feira se demitiu do cargo de ministro, em cima de Calero para ajudá-lo em questões pessoais, Aécio tergiversou. Disse que qualquer ação caberia ao presidente Michel Temer.
NOTA: em vermelho são considerações do blog

Nenhum comentário:

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...