quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ANP pretende abrir 332 vagas de médio e superior

O ano de 2012 reserva mais dois possíveis processos seletivos para a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que vão oferecer um total de 332 novos postos de trabalho.

Um deles deverá ser destinado aos profissionais com nível superior, com um total de 152 oportunidades em três diferentes funções. O pedido já foi feito e aguarda autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG).

Os interessados poderão optar pelos postos de analista administrativo (22); especialista em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural (115); e especialista em geologia e geofísica do petróleo e gás natural (15).



Nível médio

A ANP também está no aguardo da aprovação - pela Câmara dos Deputados - de um projeto de lei que regulariza mais 180 vagas de nível médio.

Serão 30 para a função de técnico administrativo e 150 para técnico em regulação de petróleo.

A expectativa inicial era a de que a aprovação saísse ainda em 2011, mas a grande demanda do legislativo somada ao recesso do fim de ano, adiou o processo que deve ser efetivado em meados de 2012.



George Corrêa (Terça-feira, 17 de janeiro de 2012)





Postar um comentário

Indenização por morte em acidente de trabalho

Confira os 2 tipos de indenização a que têm direito os parentes de funcionário que morre após acidente de trabalho. A indenização por dan...