sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Convite Público - Formatura da Primeira Turma

Formatura da Primeira Turma de Petróleo e Gás da Plataforma Escola de Governador Valadares



Presença de Luiz Antônio Chaves
(Engenheiro Químico, Mestre em Gestão Ambiental, Professor da COPPE-UFRJ de Engenharia de Petróleo e Segurança Offshore, Coordenador do Curso Técnico de Química do IFRJ (Rio de Janeiro)).


Palestra: Atividades Petrolíferas no Brasil: A Visão da Integração de Projetos Offshore e Onshore.


Objetivo: Discutir os projetos no país e o mercado presente e futuro de petróleo - exemplo de projetos e as áreas de atuação dos profissionais.

Quarta Feira 31 de Agosto de 2011.
A partir das 18h 30min

Local: SENAC – Governador Valadares

Avenida JK, 1825 – Vila Bretas Telefone: (33) 3271-5070 Governador Valadares – MG.

Maiores Informações: 3084 3040 e andrecosta@plataformaescola.com

Um comentário:

perfumaria jequiti disse...

ola andre aki é a mayline batista. eu amei a formatura da nossa turma ok. Que DEUS abençõe vc e sua família, e é claro a família plataforma escola (petróleo e gás).
Agradeço a vcs por ter me ensinado o que é petroleo uma coisa que eu nao sabia, e agora eu sei, e aprende varias coisas boas com vcs.
Aprende a vencer as barreiras da vida, a enfrentar as dificuldades, e conheci pessoas maravilhosas como vc ANDRÉ, o RENATO, O CARLOS. O AIRTON, O DIEGO ( o gostosão), E A LÍDIA. E tambem as pessoas que trabalham ai a LUÍLA a IVANILZA, o RODRIGO E O RAFAEL que não esta no nosso meio mais. ADORO TODOS VCS.
Que DEUS ilumine suas vidas cada dia mais que te proteção, forças, muitas vitórias, amor, suceso, saudade. Que DEUS ilumine todos vcs ai.
BEIJOS A TODOS VCS.
NUNCA IREI ESQUEÇER DE VCS!!!
S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...