quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nota aos meus alunos de Volta Redonda.

Venho por meio desta explicar o fato ocorrido comigo nessa unidade. O objetivo é tornar claro esse fato junto a vocês (figuras mais importantes e motivadores do meu trabalho).


No dia 8 de Agosto de 2009 fui informado pela coordenação (Sr. Almir Ramos) que não haveria aula em virtude da gripe A H1N1. Uma ordem que, segundo o coordenador, partiu da Secretaria Municipal de Volta Redonda. Informei que no dia 15 de Agosto eu não poderia repor a aula em virtude de um compromisso que já havia assumido (compromisso assumido, meses antes, uma vez que teoricamente (pelo calendário) as aulas de Volta Redonda tivessem terminadas). Fui informado pelo mesmo coordenador, que as aulas ainda encontravam-se suspensas pela mesma razão citada anteriormente. Essa informação foi repassada a alguns alunos que tem contato comigo (Orkut, MSN, e-mail, Blog e telefone) e também a senhora Vânia. Coloquei-me a disposição para repor a aula na semana seguinte 22 de Agosto, que foi prontamente aceita pelo coordenador. No dia 21 de Agosto o coordenador me avisou que em virtude ainda da gripe A H1N1 e agora também das fortes chuvas que caiam em Volta Redonda as aulas continuariam suspensas, mas uma vez foi comunicado, por mim, a senhora Vânia e a um pequeno grupo de alunos que mantenho contato que não haveria aula. No Sábado (22 de Agosto) à tarde para minha surpresa sou informado que além das aulas estarem ocorrendo, teve a prova e uma nova professora já estava aplicando matéria nova.


Por tanto quero primeiramente pedir desculpas aos alunos que eventualmente eu prejudiquei uma vez que passei uma informação “errada”, mas fui induzido ao erro pela senhora Vânia (que até entendo uma vez que é uma funcionária e com tal obrigada a cumprir ordens. Pensei que fossemos amigos) e também pelo coordenador Almir Ramos (esse eu não entendo porque não me informou que as aulas de vocês já haviam recomeçado).


Com essa nota ponho encerrada minha contribuição a vocês. Não quero que fique a impressão de ser um profissional irresponsável ou que faz as coisas de qualquer maneira. Ao longo dos meu 4 anos de docência, um fato como esse nunca tinha me ocorrido e nem sabia que pudesse ocorrer.


Torço pelo sucesso profissional de cada um de vocês. Continuem entrando no blog, pois sempre vou atualizar as oportunidades do mercado.


Sucesso!!! E até um dia.

4 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde professor André!!!

Gostaria de dizer que não sei o que aconteceu a você pra que chegasse em um blog que é um sucesso de acesso como o seu pra dizer palavras a meu respeito quando nem fui informada por você sobre o que aconteceu. Graças a Deus tenho a oportunidade hoje de trabalhar em uma grande empresa que se interessa com o futuro de várias pessoas que sonham em um dia se tornarem bem sucedidas na vida e é melhor ainda saber que em nenhum momento essa empresa de sucesso disse nada que ofendece uma pessoa como você!!! Me entristeci muito ao saber ontem na unidade onde trabalho que estava sendo citada em seu blog como uma influência negativa a você... Eu não tenho motivos pra pensar, nem dizer algo ruim sobre sua conduta ou comportamento, em alguns meses tive a oportunidade de conviver com você e pude aprender muito em como se tornar um bom profissional!!! Aqui na unidade de Volta Redonda você é visto como referência de bom professor e atencioso no que faz. Eu não teria motivo pra dizer alguma coisa ruim a seu respeito, porque a opinião que tenho sobre você é melhor possível. Em nossas poucas conversas percebi o quanto é um bom pai, um bom esposo o quanto ama sua família e quanto deseja que eles se realizem... Me desculpe qualquer coisa mas aqui sentimos sua falta, mas temos a certeza que o horizonte é pouco pra você, que batalhou pra chegar onde chegou e com muito trabalho...

Saiba que pra nós foi muito bom tê-lo como professor, pena que não foi o mesmo que pude causar em você... Mas um dia a gente aprende.. Sucessos pra você!!!

Vânia

Unknown disse...

Desculpe ter escrito a palavra ofendece errado, o correto é ofendesse!!! Obrigada Vânia

ANDRÉ disse...

você sabia que as aulas estavam ocorrendo.
Mesmo eu enviando e-mails para você informando o contrário, foi incapaz de me dizer que as aulas estavam acontecendo. por que?

Unknown disse...

Boa noite professor André

So hoje que fui entrar no seu blog porque queria lhe pedir uma orientação,e li o que vc postou,fiquei muito chateada em saber o real motivo de sua ausencia em nossa turma,pois ninguem sabia explicar ao certo o ocorrido...realmente você nao teve culpa,e acho que houve um grande mal entendido,mas quem sou eu para tentar entender...Quero te dizer que sinto falta de suas aulas!! Tenho certeza que todos nos aprendemos muito com você.
Vou aproveitar para lhe agradeçer por tudo isso e por nos fazer acreditar que somos capazes!

Sucesso a você tambem,e ate um dia.

Natalia Lemos
VR horario de 11:00 as 14:00

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...