quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Nelson foi meu Professor


Um comentário:

Unknown disse...

olá andre costa,o blog e muito legal,adorei.
Meu profesor airton me recomendou muito,e falou que vc fez esse blog para ajudar os estudantes,então,eu queria saber se vc pode me ajudar,na universidade vai ter uma olimpiada,eu e minha parceira ficamos responsavel pelo campo de mexilhão,e eu acheia pouca coisa sobre ele,eu queria saber se tem como vc me ajudar.
me enviar alguns videos,textos,detalhes tecnicos.
e mail:
mauriano1@hotmail.com
Se vc puder me ajudar obrigado,se estiver te atrapalhando me desculpa.
Obrigado.

A importância da qualidade da água na produção de cerveja

A água é o principal constituinte da cerveja, correspondendo a aproximadamente 95% da bebida e, por esse motivo, suas características influe...